10 de maio de 2010

4 comentários:

  1. Esperem com paciência no Senhor, que Lucian postará algum artigo nesse blog! Quantos podem dizer amém?
    TODOS- AMÉM...

    ResponderExcluir
  2. Esperar é um dom que poucos tem.
    Não perca esse dom maravilhoso... O DIA vai chegar...que no blog, alguma coisa Lucian postará!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs, vou criar um blog de humor e entrar com parceria com essa comentarista, vai fazer sucesso... e esse blog aqui vamo combinar, um blog sedentário e inativo conseguindo comentários assim, ah vai fazer muito sucesso quando estiver na ativa então! rsrs

    ResponderExcluir
  4. kkk! Eu amei a idéia!!Pode deixar...ja to olhando alguns posts aki!Vamos inaugurar o ano q vem?RSRS...as idéias já não cabem mais na minha cabeça!!!rsrsr

    ResponderExcluir

Teste - Teste