rsrsrs, vou criar um blog de humor e entrar com parceria com essa comentarista, vai fazer sucesso... e esse blog aqui vamo combinar, um blog sedentário e inativo conseguindo comentários assim, ah vai fazer muito sucesso quando estiver na ativa então! rsrs
kkk! Eu amei a idéia!!Pode deixar...ja to olhando alguns posts aki!Vamos inaugurar o ano q vem?RSRS...as idéias já não cabem mais na minha cabeça!!!rsrsr
Se não fosse por Você eu jogava a toalha,
tenho visto tanta coisa errada nesta estrada,
muito falso herói se achando o tal, iludido com aplausos, elogios... com o pedestal,
até eu já vacilei, dei bobeira, viajei,esqueci que levo tombo como qualquer um,
esqueci que levo tombo, esqueci que sou normal
Alguém aqui é normal?
Eu sou diferente, igual a todo mundo, sem Você eu não sou ninguém.
Eu sou igual a todo mundo,
não existe superman
Esperem com paciência no Senhor, que Lucian postará algum artigo nesse blog! Quantos podem dizer amém?
ResponderExcluirTODOS- AMÉM...
Esperar é um dom que poucos tem.
ResponderExcluirNão perca esse dom maravilhoso... O DIA vai chegar...que no blog, alguma coisa Lucian postará!! rsrsrs
rsrsrs, vou criar um blog de humor e entrar com parceria com essa comentarista, vai fazer sucesso... e esse blog aqui vamo combinar, um blog sedentário e inativo conseguindo comentários assim, ah vai fazer muito sucesso quando estiver na ativa então! rsrs
ResponderExcluirkkk! Eu amei a idéia!!Pode deixar...ja to olhando alguns posts aki!Vamos inaugurar o ano q vem?RSRS...as idéias já não cabem mais na minha cabeça!!!rsrsr
ResponderExcluir